Topo

Após golear Barça, técnico do Liverpool diz: "Não somos melhores que eles"

06/08/2016 20h35

O técnico Jürgen Klopp elogiou os jogadores do Liverpool após a goleada por 4 a 0 sobre o Barcelona. Apesar do placar dilatado na partida, válida pela International Champions Cup, torneio amistoso disputado em diversas partes do mundo, o comandante disse que sua equipe não é melhor que o rival espanhol.

"Para nós, era um jogo importante, com torcida perto, e fizemos as coisas muito bem. Mas não estamos loucos. Não pensamos que somos melhores que o Barcelona", disse o treinador.

Em campo, o Liverpool foi melhor que o Barcelona, que contava com muitos de seus titulares, como Messi e Luis Suárez. Iniesta entrou na segunda etapa. No primeiro tempo, Mané fez o primeiro. Na volta para o intervalo, Mascherano fez gol contra. No lance seguinte, Origi fez o terceiro e acabou com as chances do time catalão. No fim, Grujic transformou a vitória em goleada.

Do outro lado, o técnico Luis Enrique afirmou que o Liverpool estava em condições físicas muito melhores que o Barcelona, o que ajudou para a goleada do time inglês.

"Eles estiveram em um ritmo muito mais intenso do que nós, e isso é difícil de combater. Erramos muito também, e o segundo gol praticamente acabou com as nossas chances".