Topo

Marcos Rocha treina, mas só reforça o Atlético-MG contra o Santos

06/08/2016 13h35

O Atlético-MG fez mais um treino visando a partida contra a Chapecoense, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade do trabalho foi a presença de Marcos Rocha, recuperado de luxação no braço direito. O lateral direito, contudo, não estará à disposição de Marcelo Oliveira para o desta segunda-feira (8), às 20h (de Brasília), no estádio Independência.

O responsável por desempenhar a função deve ser Carlos César, titular desde a vitória contra o Coritiba. A comissão técnica ainda conta com Patric para o setor. A volta do jogador está prevista para o jogo contra o Santos, pela 20ª rodada, na Vila Belmiro.

Neste sábado (6), Marcos Rocha fez um trabalho à parte, aperfeiçoando cruzamentos e cortes defensivos. Os atletas considerados reservas participaram de uma atividade técnica comandada por Marcelo Oliveira, enquanto os titulares permaneceram na academia da Cidade do Galo.

O Atlético deve entrar em campo com a seguinte formação na partida desta segunda-feira: Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Frickson Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Maicosuel e Robinho; Lucas Pratto e Fred.