Topo

Neste domingo tem nova rodada dupla, na Arena da Amazônia

06/08/2016 19h33

Depois dos 5 a 4 sobre os Samurais azuis, a Nigéria enfrenta a Suécia que empatou com a Colômbia em 2 a 2, na rodada de abertura dos jogos na Arena da Amazônia, na última quinta-feira, 4. Neste domingo, abrem a série de jogos às 18h, Nigéria e Suécia e logo depois, às 21h, Japão e Colômbia entram em campo. As partidas são pelo grupo B, do Torneio Olímpico de Futebol.

Nesta rodada, para o Japão, só interessa a vitória já que foram os únicos a não pontuar na estreia, em Manaus. "Nós avaliamos os erros e agora vamos colocar uma nova estratégia contra a Colônia", afirma o técnico japonês Makoto.

Só dois times se classificam para a próxima rodada. Suécia e Colômbia tem um ponto cada e vão atrás da vitória para estar entre os que seguem na competição.

Em situação confortável

?

Depois da declaração do técnico nigeriano Samson Siasia de que seus garotos "tem espírito de guerreiro", a Nigéria deve entrar em campo com a mesma força da primeira partida. Agora, mais ainda já que estão descansados. A Nigéria está em primeiro no grupo e Etebo, que já marcou quatro e é o artilheiro da Arena da Amazônia, volta a ser a esperança de gols.

- Para o próximo jogo vamos estar prontos para uma nova vitória - profetiza o artilheiro nigeriano.

Ingressos esgotados para o Jogo do Brasil

A última rodada com dois jogos na Arena, em Manaus, é no dia 9, próxima terça-feira, pelo Torneio Olímpico de Futebol Feminino. O jogo de abertura, às 18h, é Colômbia e Estados Unidos. As americanas são naturalmente favoritas. Elas são as atuais campeãs mundiais e tricampeãs olímpicas. Logo depois, às 21h, entram em campo as 'meninas do Brasil' comandadas por Marta contra a seleção da África do Sul. O jogo é muita aguardado pelos torcedores de Manaus. Tanto que os ingressos estão esgotados.