Substituto de Fábio no Cruzeiro diz estar pronto para pegar Corinthians

O Cruzeiro não terá o maior ídolo do elenco na partida contra o Corinthians, na próxima segunda-feira, às 21h (de Brasília), no Pacaembu. Fábio recebeu o terceiro cartão amarelo no triunfo sobre o Internacional e vai cumprir suspensão. O substituto do camisa 1 será Elisson, que não teme a responsabilidade de substituir o atleta que mais vezes defendeu o time de Belo Horizonte.

"O Fábio é um grande goleiro. Nós que vestimos essa camisa do Cruzeiro. Sabemos da responsabilidade. Espero, se o Mano optar por mim, dar continuidade ao bom trabalho que o Fábio vem fazendo", acrescentou.

O goleiro da Raposa se diz preparado para entrar na vaga do capitão da equipe e revelou a expectativa por dar continuidade ao trabalho do principal nome do elenco.

"Fico feliz. Se a opção for por mim, estou preparado, sempre trabalhando firme para, nesta situação, entrar e fazer o melhor. É esperar a definição. Se o Mano optar por mim, estou pronto e espero ajudar o máximo possível", afirmou.

Emprestado ao Coritiba no início do ano, Elisson retornou à Toca da Raposa 2 pela necessidade da comissão técnica em contar com mais de dois goleiros experientes. O atleta faz a avaliação de sua passagem pelo Couto Pereira, encerrada em junho passado.

"A passagem pelo Coritiba foi muito boa. Fiquei sete jogos sem tomar gol. Adquiri muito mais experiência. Apesar de ser criado na base do Cruzeiro, já tenho 29 anos e uma bagagem muito boa. Espero usar essa bagagem e essa tranquilidade pra jogar domingo com muita tranquilidade", concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos