Trabalhando forte no Avaí, João Paulo foca em retorno aos gramados

Depois de ficar de fora dos últimos jogos do Avaí na temporada por conta de um problema no tornozelo, o lateral-esquerdo João Paulo aproveitará o período sem partidas na Série B - o time só entra em campo no dia 20 contra o Bahia - para voltar tinindo à equipe catarinense.

- Esse período sem jogos será importante para toda a equipe, principalmente para mim. Estou voltando de uma lesão e evoluí bastante nas últimas semanas. Trabalhei firme por esta recuperação. Vou aproveitar essa parada na Série B para aprimorar a parte física com o objetivo de voltar na partida contra o Bahia - disse o jogador revelado pelo Fluminense.

Ainda de acordo com o jogador, o foco do Avaí, no retorno da Segundona, é fazer uma boa sequência de vitórias para brigar por um vaga no hoje distante G4.

- Vamos ter tempo para ver o que erramos neste primeiro turno para voltar com tudo na segunda parte do campeonato. Hoje o campeonato está muito equilibrado e tudo pode acontecer. Temos que batalhar para fazer uma boa sequência quando o campeonato retornar para brigarmos por uma vaga no G4 - finalizou.

Atualmente, o Avaí está muito parto do Z4, uma vez que está em 15º colocado na tabela e a três pontos da degola. Já a margem para o grupo de acesso, desejo citado por João Paulo, é de nove pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos