Ex-Palmeiras e Fla, Diogo brilha e marca três vezes no futebol asiático

A fase de Diogo no futebol asiático segue muito boa. Neste domingo, o atacante ex-Palmeiras, Portuguesa e Flamengo marcou três gols no empate do Buriram United com o Chainat Hornbill, por 4 a 4. O confronto foi válido pelo Campeonato Tailandês.

A boa atuação de Diogo com a camisa do Buriram começou a se desenhar logo aos três minutos do primeiro tempo, quando o brasileiro abriu o placar ao marcar gol em cobrança de pênalti. Porém, aos 32 minutos o Chainat empatou e no início do segundo tempo, aos três minutos, virou a partida. Atrás no placar, o Buriram United se lançou ao ataque e mais uma vez Diogo fez a diferença. Aos 15 minutos, o atacante empatou o jogo com um golaço, após dar um corte e limpar dois adversários e, de esquerda, chutar no ângulo. A partida ficou favorável ao Buriram, que quatro minutos depois conseguiu virar o jogo, com gol de Anon.

Mas o lá e cá se seguia e na sequência o Chainat empatou o jogo em 3 a 3. Coube a Diogo, aos 35 minutos, colocar sua equipe mais uma vez na frente, ao marcar seu terceiro gol na partida, após driblar o goleiro e concluir. A vitória parecia estar se aproximando, mas aos 49 minutos, o Chainat marcou mais um gol e a partida terminou em 4 a 4.

- Para quem foi ao estádio foi bom, pois foi um jogo com muitos gols bonitos de se ver. Mas para nós não foi tão bom assim, pois estávamos praticamente com o jogo ganho e sofremos o empate no fim. Fico feliz pelos gols, mas um pouco frustrado com o resultado da partida - diz o jogador de 29 anos.

Com o hat-trick desta manhã, Diogo melhorou ainda mais seus números pelo clube, alcançando a expressiva média de gols de 0,86 por jogo (ao todo, são 57 gols em 66 partidas).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos