Topo

Ferraz afasta tensão após derrota do Peixe: 'Não vamos achar tudo errado'

07/08/2016 17h00

O Santos era o líder do Brasileirão até perder para o lanterna América-MG na manhã deste domingo, em Belo Horizonte, por 1 a 0. As circunstâncias da derrota, com uma expulsão polêmica do goleiro Vanderlei, geraram diversas reclamações por parte dos santistas.

Na torcida, a má atuação também repercutiu de forma negativa. Passes errados, faltas cometidas e poucas finalizações renderam críticas, mas o lateral-direito Victor Ferraz amenizou e tentou afastar o clima ruim.

- A gente foi penalizado com esse gol. O mais justo era o empate. Tivemos oportunidades perdidas que mudariam o rumo do jogo. Futebol tem dessas coisas. Não vamos achar que está tudo errado. Temos confronto direto contra o Atlético-MG em casa, pedimos o apoio da torcida - disse o camisa 4.

Diante do Galo, na próxima rodada, na Vila Belmiro, o Santos não contará com Vanderlei e Lucas Lima, suspensos, além de Zeca, Thiago Maia e Gabigol, que estão na Seleção Brasileira.

Mesmo com os cinco desfalques confirmados, o lateral acredita que o Peixe tem qualidade para suprir e também experiência em jogar sem peças importantes.

- Convivemos com a falta de jogadores há um certo tempo, não vai ser agora que vamos ficar lamentando. Quem entrar, vai entrar bem e fazer a gente voltar a vencer - concluiu.

O Alvinegro se reapresenta na terça-feira, no período da tarde, no CT Rei Pelé. O duelo contra o Galo acontece no domingo, às 16h, na Vila Belmiro.