Geuvânio marca em mais uma vitória do Tianjin Quanjian na China

Geuvânio mostrou mais uma vez que vive boa fase na China. Ele marcou um dos gols da vitória do Tianjin Quanjian por 2 a 0 sobre o Nei Mongol Zhongyou, em casa, pela 21ª rodada da Segunda Divisão do país.

Com o resultado, a equipe reassumiu a segunda posição do campeonato, com 40 pontos ganhos, apenas um atrás do líder Guizhou Zhicheng. Restam nove rodadas para o término da competição, que premiará os dois primeiros colocados com o acesso à elite no ano que vem.

- Estou muito feliz por poder ajudar a equipe a conquistar vitórias, isso é o mais importante. Estamos no caminho certo, em busca do objetivo de levar o Tianjin Quanjian para a primeira divisão. Temos de continuar trabalhando duro, com os pés no chão, porque ainda teremos mais nove batalhas pela frente - disse o ex-jogador do Santos.

Em 22 jogos com a camisa do Tianjin Quanjian, Geuvânio já soma sete gols e cinco assistências. A boa fase do meia-atacante tem sido fundamental para manter a equipe na parte de cima da tabela. No último fim de semana, o atacante já havia se destacado ao marcar os dois gols do Tianjin Quanjian na vitória por 2 a 0 sobre o Dalian Transcendence, na casa do adversário.

Artilheiro do campeonato, com 15 gols marcados, o atacante Luis Fabiano não entrou em campo neste domingo, em razão de uma contratura muscular na panturrilha direita. Foi a primeira vez que o Fabuloso desfalcou o Tianjin Quanjian por motivo de contusão. O problema, porém, não preocupa, e o atacante tem a expectativa de voltar a jogar já no próximo domingo, diante do Shenzhen Jianlibao, na casa do rival, pela 22ª rodada da China League One.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos