Goleiro brasileiro ganha destaque no México: 'Muralha impenetrável'

As boas atuações do brasileiro Tiago Volpi vêm rendendo diversos elogios no futebol mexicano. No último sábado, ele fechou o gol e garantiu o empate em 0 a 0 do Queretaro com o Chivas Guadalajara. A imprensa do país exaltou a partida do goleiro, chamando-o de 'Muralha Impenetrável'.

O site "La Aficion", por exemplo, traz em sua manchete que 'Volpi veste-se de herói e dá empate aos Gallos Blancos', como o Queretaro é conhecido. A matéria ressalta que os atacantes do Chivas tiveram seis chances claras de gol na partida, mas que, na hora H, nada pôde vencer o brasileiro. Já o "El Universal" destaca que 'Tiago Volpi parou tudo em Guadalajara'.

- Graças a Deus, estava numa noite inspirada e consegui ajudar a equipe nesse empate que teve um sabor de vitória pra nós. É muito difícil enfrentar o Chivas dentro da casa deles, a pressão é muito grande. É um ponto que temos que valorizar muito, que mantém a nossa equipe invicta no campeonato. Está apenas no começo, mas vamos ganhando cada vez mais confiança - disse o goleiro.

Ainda invicto no Campeonato Mexicano, o Queretaro volta a campo no próximo sábado, contra o Cruz Azul, em casa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos