Topo

Jailson leva a família para vê-lo estrear na Série A: 'Sonho realizado'

07/08/2016 19h28

O goleiro Jailson foi o jogador mais assediado pela imprensa na saída do Allianz Parque. Todos queriam ouví-lo após a grande atuação no triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, neste domingo. Bem perto da aglomeração de jornalistas, havia um outro grupo de pessoas, incluindo até bebê de colo: era a família do jogador, que foi ver de perto a realização do sonho dele: aos 35 anos, estrear em um jogo de Série A.

- É um sonho realizado. Agradeço à minha esposa, aos meus familiares que me apoiaram quando eu operei o tendão, fiquei quatro meses parado, uma cirurgia grave no ano passado. Hoje posso levantar a mão para o céu por ser privilegiado e feliz - disse o camisa 49.

- Fiquei sabendo um dia depois do jogo contra a Chapecoense que ia jogar, estou trabalhando há um bom tempo e esperava a oportunidade. Tive a chance e graças a Deus conseguimos o resultado positivo - emendou.

Jailson chegou ao Palmeiras em 2014, vindo do Ceará. Na época, a contratação foi feita de forma emergencial porque Fernando Prass se recuperava de cirurgia no cotovelo direito e seus substitutos, Fábio e Deola, acumulavam falhas. Mas o titular voltou exatamente na mesma semana de sua apresentação, adiando o sonho.

- Quando cheguei em 2014 eu estava saindo da Série B. Tinha o sonho de jogar a Série A e graças a Deus chegou a hora, aos 35 anos. Um cara experiente, maduro, que trabalhou para isso. Estou feliz - comentou ele, que já tinha três partidas pelo clube, sendo dois amistosos e uma da Copa do Brasil.