Topo

Lucas Silva é proibido pelo Real de realizar atividades em campo

07/08/2016 12h35

Considerado uma das maiores promessas recentes do Cruzeiro, Lucas Silva acordou neste domingo com uma péssima notícia. O Real Madrid o proibiu de realizar qualquer atividade em campo, segundo o jornal espanhol "As".

O diário afirma que o volante está sendo submetido a novos exames médicos, que terão como finalidade saber se Lucas ainda poderá ser aproveitado no clube espanhol. Por ora, permanece sem treinar com os companheiros merengues.

- Lucas está frustrado, mas tranquilo porque não há outro remédio. O momento não poderia ser pior para ele, com os Jogos Olímpicos em disputa - disse um amigo (não identificado) de Lucas ao "As", lembrando que o jogador era titular da Seleção sub-23 há pouco tempo.

Os problemas cardíacos de Lucas Silva não permitiram que ele assinasse com o Sporting, no último mês. Já havia um acordo entre Real e o clube português, porém os Leões desistiram após ele ser diagnosticado com arritmia cardíaca.

A publicação resume a trajetória de Lucas Silva no futebol europeu como "infernal", uma vez que ele nunca conseguiu render o esperado, além dos problemas cardíacos. Na última temporada, o atleta de 23 anos esteve emprestado ao Olympique, onde não se destacou.