Sampaoli relaciona Ganso para decisão contra o Real Madrid

Paulo Henrique Ganso está muito perto de alçar voos mais altos no futebol europeu. Neste domingo, o técnico Jorge Sampaoli relacionou o meia brasileiro para a Supercopa da Europa, a ser realizada nesta terça-feira, em Trondheim, na Noruega.

Está é a primeira vez que Ganso, que chegou ao clube com uma lesão na coxa direita, é convocado pelo treinador. Além dele, Sampaoli ainda conta com mais duas novidades na lista de 22 nomes: os também recém-chegados Gabriel Mercado e Luciano Vietto, que era cotado no Barcelona.

O confronto entre a equipe de Ganso, campeã da Liga Europa, e o Real Madrid, vencedor da Liga dos Campeões, será disputado em partida única. No avião rumo à cidade norueguesa, o ex-São Paulo postou uma imagem no Instagram ao lado do conterrâneo Mariano: "Vamos, meu Sevilla".

Confira todos os relacionados do Sevilla para a decisão:

Sergio Rico, David Soria, Juan Soriano, Mariano, Carriço, Nico Pareja, Ramí, Escudero, Kolodziejczak, Mercado, Kranevitter, N'Zonzi, Iborra, Franco Vázquez, Correa, Ganso, Kiyotake, Sarabia, Vitolo, Konoplyanka, Ben Yedder e Luciano Vietto.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos