Sem Jardine, São Paulo bate o Juventus e vence 1ª na Copa Paulista

O São Paulo, enfim, conquistou sua primeira vitória na disputa da Copa Paulista. Na manhã deste domingo, os garotos do sub-20 visitaram o Juventus na tradicional Rua Javari, no bairro da Mooca, e saíram vencedores por 1 a 0, graças a gol do atacante Frizzo.

Antes do triunfo no Estádio Conde Rodolfo Crespi, o Tricolor somava três empates e duas derrota na Copa Paulista, disputada por times profissionais. Curiosamente, a primeira vitória acontece no primeiro jogo sem a presença do técnico André Jardine, interino da equipe principal.

O treinador aplicou dois treinos no CT da Barra Funda nesta semana e viajou com a delegação para encarar o Santa Cruz, no Recife, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O sub-20, então, contou com Marcos Vizolli, que comanda o sub-19, para dirigir o time na Rua Javari.

O gol da vitória foi marcado aos 15 minutos do segundo tempo, em grande jogada individual de Frizzo. A partida foi marcada por divididas e lances duros, além de boas defesas do goleiro Lucas Perri.

Agora, o São Paulo volta a campo na terça-feira, pelo Campeonato Paulista Sub-20, diante do São José dos Campos, em Cotia. Pela Copa Paulista, o Ituano será rival no próximo domingo, no Morumbi, após jogo dos profissionais diante do Botafogo pelo Brasileirão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos