Topo

Sem Rocha e com cobiçados, Atlético divulga relação para pegar a Chape

07/08/2016 13h18

Recuperado de uma luxação no cotovelo direito, Marcos Rocha voltou aos treinos nesse sábado. A participação do jogador na atividade do elenco, no entanto, não acarretou em sua convocação para a partida diante da Chapecoense, nesta segunda-feira (8), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O lateral direito se recupera fisicamente e não reúne condições de enfrentar o time catarinense, conforme noticiado pelo LANCE!. A sua volta à equipe mineira deve ocorrer somente no próximo fim de semana, quando o Atlético-MG enfrentará o Santos, pela 20ª rodada da competição nacional.

Com a ausência de Marcos Rocha, a lateral direita segue ocupada por Carlos César. Marcelo Oliveira divulgou, neste domingo (7), a lista de relacionados para o duelo que ocorrerá no estádio Independência. O treinador contará com 23 jogadores.

A principal novidade é o retorno de Leandro Donizete. O volante cumpriu suspensão automática contra o São Paulo, na quinta-feira passada, no Morumbi, e está à disposição da comissão técnica. Ele deve recuperar a posição ocupada por Júnior Urso no jogo disputado na capital paulista.

Com propostas do exterior, Carlos e Clayton permanecem na lista de relacionados do treinador. O primeiro conta com o interesse do futebol russo. O Zenit é o mais cotado para levá-lo, mas ainda há o interesse do Spartak. O segundo, por outro lado, tem ofertas da Rússia e da Lazio, da Itália.

Confira os 23 relacionados por Marcelo Oliveira:

Goleiros: Victor e Giovanni

Zagueiros: Leonardo Silva, Erazo, Ronaldo e Gabriel

Laterais: Carlos César, Patric e Fábio Santos

Volantes: Rafael Carioca, Leandro Donizete, Júnior Urso, Lucas Cândido e Eduardo

Meias: Maicosuel, Otero e Carlos Eduardo

Atacantes: Lucas Pratto, Fred, Robinho, Clayton, Luan e Carlos