Acertou! Inter anuncia retorno de Celso Roth

Poucas horas após confirmar a demissão precoce de Paulo Roberto Falcão, a diretoria do Inter anunciou o novo comandante do Colorado: o velho conhecido do torcedor, Celso Roth, que irá para a quarta passagem no clube gaúcho. Seu contrato é válido até o final deste ano.

O comandante, campeão da Taça Libertadores de 2010 com o Inter, será apresentando na manhã desta terça-feira, quando também haverá a apresentação do novo departamento de futebol.

Logo em seguida, ainda na parte da manhã, Roth já deve comandar o primeiro treino do seu retorno. Sua estreia será contra a Chapecoense na próxima segunda-feira, às 2ah, na Arena Condá, em jogo válido pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro.

Ele será o terceiro treinador do Inter neste ano. Antes dele, o ídolo Paulo César Falcão, demitido nesta segunda-feira, ficou cinco partidas-três derrotas e dois empates. O outro foi Argel Fucks, que ficou até o dia 10 de julho. O inter acumula uma seca de 11 jogos seguidos sem vitória no Brasileirão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos