Após férias prolongadas, finalistas da Euro treinam no Barcelona

  • Lluis Gene/AFP Photo

    Após ser campeão da Euro, André Gomes está pronto para estrear pelo Barça

    Após ser campeão da Euro, André Gomes está pronto para estrear pelo Barça

Dois dos reforços do Barcelona para esta temporada, o zagueiro Umtiti e o meia André Gomes treinaram pela primeira vez com o elenco nesta segunda-feira, no CT do clube. A dupla disputou a final da Eurocopa por França e Portugal, respectivamente, e estava desfrutando das férias.

Umtiti e André Gomes poderão mostrar serviço já nesta quarta-feira (10), quando a equipe catalã enfrenta a Sampdoria, no Camp Nou, pelo troféu Joan Gamper, tradicional torneio amistoso realizado pelo clube espanhol para fechar a pré-temporada. No domingo, o Barcelona encara o Sevilla, no jogo de ida da decisão da Supercopa da Espanha.

Além de Umtiti e André Gomes, o Barcelona contratou para esta temporada o meia atacante Denis Suárez e o lateral-esquerdo Lucas Digne. Por outro lado, sete jogadores deixaram o time: Bartra (Borussia Dortmund), Halilovic (Hamburgo), Daniel Alves (Juventus), Montoya (Valencia), Sandro Ramírez (Málaga), Adriano (Besiktas), Song (Rubin Kazan) e Vermaelen (Roma).

Agora, o Barcelona espera contratar um reserva para o trio MSN, conforme vem pedindo o técnico Luis Enrique. Principalmente para o uruguaio Luis Suárez, que atua como centroavante. Como vem tendo negativas seguidas, o clube está observando o mercado sul-americano em busca de um reforço, pois não pretende gastar muito com este jogador.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos