Após sondagens a Gabriel e Maia, Modesto Roma faz viagem a Londres

  • REUTERS/Ueslei Marcelino

    Titular da seleção olímpica, volante Thiago Maia estaria na mira do Chelsea

    Titular da seleção olímpica, volante Thiago Maia estaria na mira do Chelsea

O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, tem uma reunião marcada em Lisboa, nesta semana, para negociar com o Benfica um amistoso em outubro, na Vila Belmiro, em comemoração pelo centenário do estádio. No entanto, antes de chegar a Portugal, o dirigente parou em Londres, Inglaterra, nesta segunda-feira.

A viagem é quase secreta, já que funcionários do clube e membros da diretoria dizem desconhecer a parada no Reino Unido. No entanto, nas últimas semanas, o Chelsea, por meio de empresários, sondou Thiago Maia, que está sem procurador. O clube alvinegro reitera desconhecer qualquer reunião com os Blues.

Outro atleta que desperta interesse de clubes ingleses é Gabriel. Ele chamou a atenção do Leicester, atual campeão da Preimere League, de acordo com o noticiário britânico.

Embora não tenha enviado uma proposta oficial diretamente ao Santos, o Chelsea já fez contato com o Peixe por Gabigol, desta vez por meio de outros intermediários.

Antes de ir para a Olimpíada, Thiago Maia disse, na Vila Belmiro, que não gostaria de deixar o time paulista nesta janela de transferências. Nos bastidores, o garoto conversa com mais de um empresário que tem interesse em cuidar de sua carreira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos