Topo

Atacantes serão avaliados pelo departamento médico do Fluminense

08/08/2016 12h20

O Fluminense tem duas preocupações para o jogo contra o América-MG no próximo domingo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro: os atacantes Marcos Junior e Wellington, que deixaram o jogo contra o Internacional, no Beira-Rio, com dores. Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é desfalque confirmado para o técnico Levir Culpi.

Nesta segunda-feira o elenco do Tricolor recebeu folga e se reapresenta nesta terça-feira nas Laranjeiras. No entanto, é possível que tanto Marcos Junior quanto Wellington compareçam à sede do Fluminense para realizarem exames médicos e inciaram os respectivos tratamentos.

A preocupação maior é com Wellington que deixou a partida no Sul após sofrer uma falta dura. Após o confronto, o técnico Levir Culpi reclamou da entrada sofrida pelo camisa 11 do Tricolor, que fez sua estreia entre os titulares.

- Ele arrancou com a bola direto para o gol, mas tomou um pontapé que o tirou do jogo. O árbitro não viu a falta. É um jogador ofensivo, muito agudo pelo lado esquerdo. Ele está jogando há pouco tempo. Tem a parte física, é normal que sinta alguma coisa. Mas na parte técnica está muito bem - avaliou o comandante do Fluminense, que completou cinco meses no cargo.