Topo

Botafogo se reapresenta na expectativa de retorno de lesionados

08/08/2016 10h00

Depois de dois dias de folga no final de semana em que não atuou pelo Brasileiro - por conta do jogo adiado contra o Grêmio - o Botafogo se reapresenta nesta segunda-feira, em General Severiano. E a expectativa é de ter novidades em relação a alguns jogadores que estão no DM alvinegro.

 

Rodrigo Lindoso está recuperado de problema no músculo posterior da coxa direita e volta as atividades com todo o grupo. Ele desfalcou o Botafogo na derrota da última quinta-feira, contra a Ponte Preta, quando foi substituído por Fernandes. Canales - que havia deixado o campo com oito minutos, por ter deslocado o ombro - também treinará normalmente na reapresentação.

 

As grandes dúvidas estão em relação a Sassá e Carli. Ambos subiram a campo e realizaram atividades específicas nos últimos dias, mas ainda não haviam sido liberados para os treinos com o restante do elenco. Os últimos jogadores que retornaram da transição pós-lesão no último jogo - Leandrinho e Rodrigo Pimpão - também irão treinar normalmente na reapresentação alvinegra.