CBF confirma partida entre Sport e Flamengo na Arena Pernambuco

O jogo entre Sport e Flamengo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, sofreu mais uma alteração, desta vez de local. A partida segue em Recife, mas agora será na Arena Pernambuco. Antes estava marcada para a Ilha do Retiro. A alteração já foi confirmada pela CBF.

A primeira mudança no jogo foi no horário. O compromisso entre os times estava marcado para o próximo sábado, às 21h. No entanto, ela vai acontecer mais cedo, às 16h.

A alteração no local do jogo foi um pedido do próprio Sport, mandante da partida contra o Fla. O clube pernambucano deve mandar mais partidas no local neste segundo semestre.

A Arena Pernambuco traz boas recordações para o Rubro-Negro carioca. No duelo contra o Sport em 2015, pelo Brasileiro, o Fla bateu o adversário do próximo dia 13 por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado pelo meia Everton, que segue no elenco.

O Flamengo também levou a melhor contra o Sport este ano, logo na abertura do Brasileirão. O Fla bateu o Leão também por 1 a 0, no dia 14 de maio, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Por coincidência, o gol do triunfo do Fla também foi marcado por Everton.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos