De volta à zona da degola, Botafogo se reapresenta em General Severiano

Como não atuou no fim de semana, devido ao adiamento do jogo contra o Grêmio, o Botafogo sabia que era grande a chance de a equipe voltar à zona de rebaixamento. E assim ocorreu. O treino da equipe nesta segunda-feira foi com os jogadores conscientes do problema a ser resolvido.

Inclusive, o técnico Ricardo Gomes fez uma reunião que durou cerca de 15 minutos, no centro do gramado e gesticulando mais do que o normal, com todos os jogadores. Camilo revelou que o assunto foi a virada de turno, após a delicada situação do Glorioso na competição.

- Ele estava colocando a situação do primeiro turno. Para nós focarmos neste retorno e somarmos o maior número de pontos possível - explica.

Em campo, os jogadores fizeram uma atividade técnica, após o tradicional trabalho físico. Foi uma atividade de dois toques, com o grupo dividido em dois. Praticamente todos os jogadores trabalharam. O atacante Sassá, à disposição após problema muscular, deixou o gramado após uma pancada perto do olho esquerdo. Nada grave, porém.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos