Henrique não despreza ponto fora, mas lamenta empate no Beira-Rio

O zagueiro Henrique não desprezou o ponto conquistado no empate em 2 a 2 com o Internacional, fora de casa, neste domingo, pelo Brasileiro. No entanto, ele lamentou a igualdade no placar e disse que o sabor é de derrota por conta das circunstâncias da partida, em que o Flu chegou a estar à frente do placar por duas vezes.

- Pela situação do jogo, gol anulado, o ritmo. Sabíamos da pressão, da necessidade não só nossa de ganhar, mas do Inter também. O empate aqui não era o resultado que queríamos. Somar ponto fora de casa está valendo, mas o resultado foi como se fosse uma derrota para a gente - disse ao 'Premiere'.

Henrique tem mais uma coisa para lamentar na partida contra o Colorado. Ele levou o terceiro cartão amarelo e agora está suspenso para o próximo compromisso do Fluminense, contra o América-MG, domingo, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

O Fluminense ocupa a 10ª posição do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos. O Tricolor tem um jogo a menos na competição, já que o duelo contra o Figueirense foi adiada para o dia 3 de setembro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos