Jesé Rodríguez é confirmado como o quinto reforço do PSG para 2016/17

A primeira passagem de Jesé Rodríguez pelo Real Madrid chegou ao fim. O clube merengue confirmou nesta segunda-feira que o atacante está de partida para o Paris Saint-Germain, que desembolsa 5 milhões de euros (R$ 88,2 milhões) por um contrato de cinco anos.

-Eu estou muito contente por chegar ao Paris Saint-Germain, que se tornou um dos clubes mais competitivos da Europa. Como o time, tenho grandes ambições para as próximas temporadas e será um grande prazer trabalhar sob a direção de Unai Emery, que criou uma excelente reputação na Espanha e em todo o resto da Europa, por sua qualidade como treinador. Mal posso esperar para começar esse próximo desafio da minha carreira - disse o espanhol de 23 anos.

Pouco aproveitado na última temporada pelo técnico Zinedine Zidane, Jesé é a quinta contratação do PSG para a temporada 2016/17. Além dele, os franceses já trouxeram Grzegorz Krychowiak, Thomas Meunier, Hatem Bem Arfa e Giovani Lo Celso.

Agradecimento e torcida

Via site oficial, o Real Madrid fez questão de agradecer aos "anos de dedicação e profissionalismo desde as divisões de base até a equipe principal do clube". Além disso, o Real ainda desejou "muita sorte" na nova etapa do atacante, que, em 132 jogos como profissional, marcou 40 gols.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos