Topo

Jesé Rodríguez é confirmado como o quinto reforço do PSG para 2016/17

08/08/2016 10h58

A primeira passagem de Jesé Rodríguez pelo Real Madrid chegou ao fim. O clube merengue confirmou nesta segunda-feira que o atacante está de partida para o Paris Saint-Germain, que desembolsa 5 milhões de euros (R$ 88,2 milhões) por um contrato de cinco anos.

-Eu estou muito contente por chegar ao Paris Saint-Germain, que se tornou um dos clubes mais competitivos da Europa. Como o time, tenho grandes ambições para as próximas temporadas e será um grande prazer trabalhar sob a direção de Unai Emery, que criou uma excelente reputação na Espanha e em todo o resto da Europa, por sua qualidade como treinador. Mal posso esperar para começar esse próximo desafio da minha carreira - disse o espanhol de 23 anos.

Pouco aproveitado na última temporada pelo técnico Zinedine Zidane, Jesé é a quinta contratação do PSG para a temporada 2016/17. Além dele, os franceses já trouxeram Grzegorz Krychowiak, Thomas Meunier, Hatem Bem Arfa e Giovani Lo Celso.

Agradecimento e torcida

Via site oficial, o Real Madrid fez questão de agradecer aos "anos de dedicação e profissionalismo desde as divisões de base até a equipe principal do clube". Além disso, o Real ainda desejou "muita sorte" na nova etapa do atacante, que, em 132 jogos como profissional, marcou 40 gols.