Topo

Juan Jesus pede 'erro zero' à Roma no duelo diante do Porto pela Champions

08/08/2016 15h40

A Roma não teve sorte no sorteio dos playoffs da Liga dos Campeões. A equipe italiana vai enfrentar o Porto por uma vaga na fase de grupos da competição. A ida, no Estádio do Dragão, será no dia 17. A volta, no Olímpico de Roma, vai acontecer em 23 de agosto.

Juan Jesus, novo camisa 3 da Roma, destacou o enfrentamento decisivo diante do Porto, falou sobre os primeiros dias com seus novos companheiros e, em especial, o convívio com o brasileiros.

- Contra o Porto, deve ser uma grande partida, porque a equipe deles tem muita qualidade. Por ser uma competição tão grande como é a Liga dos Campeões, tenho a certeza de que será um jogo difícil. Creio que quem errar menos pode conseguir o objetivo de passar à fase de grupos da Champions - disse o zagueiro.

- A nossa ambição é sempre almejar os melhores resultados. A gente tem a prioridade da Liga dos Campeões, que é o nosso primeiro foco. Temos que fazer o máximo para chegar à fase eliminatória. Nosso grupo tem qualidade suficiente para fazer grandes campanhas seja na Liga dos Campeões, seja no Campeonato Italiano ou Copa da Itália.

O brasileiro, que trocou a Inter de Milão pela Roma, fez questão de elogiar o grupo, em especial os brasileiros que atuam pelos Giallorossi.

- Os primeiros dias têm sido gratificantes, porque é um grupo novo para mim. O pessoal todo é gente boa, me acolheu e me recebeu muito bem. Todos são muito divertidos, algo bem familiar mesmo. Os brasileiros (Alisson, Emerson e Gerson) são novos como eu, é tudo molecada. Então, a gente tem um entrosamento muito grande. Temos um contato bem legal, e isso, com certeza, também ajuda o time. Cada um de nós, em cada posição, pode ajudar muito a Roma a obter os seus objetivos de chegar na Champions e entrar na fase de grupos, além de trazer o máximo de pontos para o Campeonato Italiano - finalizou.