Topo

À la Totti! Atacante brasileiro marca e comemora com selfie na Rússia

09/08/2016 12h33

Pela segunda rodada do Campeonato Russo, disputada na última segunda-feira, o atacante Ari mostrou mais uma vez ter iniciado a temporada em boa fase. Além de marcar o segundo gol em dois jogos e alcançar duas assistências, o brasileiro do Krasnodar tirou onda e fez uma selfie para comemorar o seu tento na vitória por 4 a 0 sobre o Terek.

Após receber passe longo de Pavel Mamaev, o centroavante de 30 anos chutou e marcou da entrada da área. Na celebração, a surpresa: correu para o banco de reservas, pegou seu celular e fez a tradicional selfie.

"Eu vi o Totti comemorando aquela vez e lembrei disso essa semana. Então combinei com os meus companheiros que faria o mesmo se marcasse", revelou Ari, se referindo à inusitada comemoração do gol de Totti, no clássico diante da Lazio, em janeiro de 2015.

Com duas vitórias em duas rodadas, o Krasnodar ocupa a liderança da competição. Agora, enfrenta o Krylya Sovetov pela próxima rodada. Além disso, o time russo também participa da Liga Europa, onde eliminou o Birkirkara, de Malta, e agora enfrenta o Partizani pelos playoffs.