Após superar os aliens, Leandrinho promete vitória sobre a Espanha

Se vencer a Espanha, atual campeã europeia, parece trabalho de outro mundo, Leandrinho é o cara certo para executá-la. O ala-armador titular da Seleção

Brasileira masculina de basquete derrotou extraterrestres em seu recém-lançado jogo para celular, chamado "Barbosa contra os aliens". Mesmo considerando o jogo desta terça-feira, às 14h15, na Arena Carioca 1, mais difícil, o astro promete a vitória em entrevista ao LANCE!.

- Olha. É mais fácil derrotar os aliens, que é meu joguinho e eu jogo quase todo dia, do que os espanhóis. Mas a gente vai derrotar os espanhóis também - afirmou.

Leandrinho foi o grande destaque da estreia da Seleção Brasileira, que quase terminou com uma virada épica sobre a Lituânia no domingo. Depois de chegar

a estar perdendo por 30 pontos de diferença e ir para o intervalo perdendo por 29, a equipe nacional ficou a apenas quatro do adversário no quarto período. Mas a reação veio tarde demais, e o Brasil acabou derrotado pelo placar de 82 a 76.

Apesar do revés, Leandrinho deixou a quadra com 21 pontos e foi o cestinha da partida. A Seleção começou a ver a Lituânia disparar justamente quando o ala-armador cometeu sua segunda falta no primeiro quarto e teve de sair para não ficar pendurado. Sua importância ficou clara quando Rubén Magnano manteve apenas o astro ao mudar todo o time titular para o início do segundo tempo: saíram Marcelinho Huertas, Alex, Rafael Hettsheimeir e Nenê, e entraram Raulzinho, Marquinhos, Cristiano Felício e Augusto Lima.

A Espanha, por sua vez, foi surpreendida na estreia e perdeu para a Croácia por 72 a 70. Mordidos, devem ser um rival ainda mais dura. É com você, Leandrinho!

Veja fotos do jogo "Barbosa contra os aliens" (Crédito: Divulgação):

Veja o trailer do game:

Veja Leandrinho jogando seu jogo:

Bate-bola exclusivo com Leandrinho:

Como foi lançar o jogo?

É uma experiência nova, mas está sendo boa para mim. Não só para mim, mas para manter meus fãs ali perto. Eu estou feliz pelas pessoas que estão do meu lado, que me ajudaram com essa ideia, e essa experiência está sendo maravilhosa. Toda vez que eu vou na rua, alguém me para e está jogando o joguinho. Por isso, acho que está sendo legal.

Space Jam foi a inspiração?

É uma ideia, uma sugestão. Eu assistia muito quando era pequenininho. Agora eles vão lançar uma nova versão aí com o LeBron (James), vai dar um upgrade muito bom. Mas é lógico que foi sim uma ideia, e a ideia ficou boa. Está dando um resultado muito bom, e a gente está muito feliz com o resultado do jogo.

É mais fácil vencer os aliens no seu jogo ou superar a Espanha?

Olha... É mais fácil derrotar os aliens, que é meu joguinho e eu jogo quase todo dia, do que os espanhóis. Mas a gente vai derrotar os espanhóis também.

Veja as inspirações de Leandrinho:

Space Jam

No clássico do cinema, Michael Jordan se junta a Pernalonga e aos Looney Tunes para evitar que os personagens sejam escravizados por alienígenas. A

vitória vem com cesta no último segundo do astro americano.

Space Jam 2

A franquia, que serviu de inspiração para o jogo de celular de Leandrinho, vai

lançar um segundo filme com LeBron James como astro.

Versão brasileira

Leandrinho enfrenta os aliens em jogo para celular.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos