Brasileira do rúgbi é pedida em casamento em arena olímpica

As Olimpíadas sempre reservam grandes emoções, tanto para espectadores quanto para atletas. Mas na noite desta segunda (8), as emoções foram além no Estádio de Deodoro. Isadora Cerullo, jogadora da seleção brasileira de Rúgbi de Sete, foi pedida em casamento pela namorada, Marjorie, no gramado da arena olímpica. E aceitou, claro!

O pedido foi uma surpresa bolada por Marjorie. Trabalhando como voluntária na administração do estádio, em Deodoro, durante as Olimpíadas, ela preparou tudo para tornar a primeira vez do rúgbi nos Jogos ainda mais especial para as duas.

- Logo que eu soube que ela ia estar na seleção eu pensei: "Tenho quer tornar isso especial". Eu conheço o pessoal do rúgbi e sabia que eles iriam abraçar a ideia. A Isadora é o amor da minha vida. As Olimpíadas podem estar acabando (para o rúgbi feminino), mas para mim é o início de uma nova vida com ela (Isadora) - revelou Marjorie.

A proposta de Marjorie a Isadora veio após um emocionado discurso pouco depois a cerimônia de premiação do rúgbi feminino, no Estádio de Deodoro. Isadora e Marjorie já namoram há dois anos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos