C. do Sul e México fazem 'decisão' no Grupo C do futebol masculino

Coreia do Sul e México prometem fazer um duelo equilibrado pela última rodada do Grupo C do futebol masculino. Ambas as seleções empataram seus jogos contra a Alemanha e venceram a seleção de Fiji. A Coreia do Sul, com quatro pontos - mesmo número dos mexicanos - lidera o grupo pelo critério de desempate. A partida acontece nesta quarta-feira, às 16h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).

O México tem uma pequena desvantagem em relação à Coreia do Sul devido ao saldo de gols. Sendo assim, um empate pode complicar a situação dos atuais campões olímpicos do futebol, já que a Alemanha, que tem dois pontos e está na terceira colocação, em caso de uma eventual goleada sobre Fiji, pode ultrapassar os mexicanos na tabela.

Por sua vez, um simples empate pode garantir os sul-coreanos nas quartas de final do futebol olímpico masculino.

FICHA TÉCNICA:

Coreia do Sul x México

Local: Estádio Mané Garrincha, Brasília

Data/horário: 10/08/2016, às 16h (de Brasília)

Coreia do Sul: Kim Dongjun; Sim Sangmin, Lee Seulchan, Kim Mintae e Jang Hyunsoo; Choi Kyiu-BEak, Moon Changjin, Ryu Seungwoo e Lee Chandong; H. Heechan e Suk Hyunjun - Técnico: Shin Teayong.

México: Talavera; Abella, J. Silva, Cesar Montes e Jorge Torres; M. Perez, H. Lozano, Victor Guzman e R Pizarro; Oribe Peralta e Marco Bueno - Técnico: Raul Gutierrez.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos