Topo

Juventus quer substituto para Pogba e mira dupla do Real, Payet e Oscar

09/08/2016 12h20

A saída de Paul Pogba para o Manchester United abre uma lacuna no meio de campo da Juventus, apesar da contratação de Pjanic, que veio da Roma. A Velha Senhora, agora, está no mercado em busca de um substituto para o francês. De acordo com a imprensa italiana, o reforço pode vir do Real Madrid.

O clube espanhol tem dois jogadores que interessam à Juventus: os meias Isco, de 24 anos, e Kovacic, de 22. O espanhol, que está há três temporadas no Real Madrid, é o favorito. Mas há outros times interessados no apoiador, como o Milan, que busca reforçar o elenco após um novo investidor dar as caras no Rossonero e injetar dinheiro.

Isco é o primeiro da lista, mas também tem um preço mais caro. Por isso, Kovacic também está na lista da Juventus. O jogador croata conhece bem o futebol italiano, uma vez que era da Inter de Milão antes de se aventurar no time merengue.

Além da dupla merengue, a Juventus monitora outros nomes no mercado. A imprensa italiana cita ainda os nomes de Payet, que foi um dos destaques da França na Eurocopa e atua pelo West Ham; Nasri, que atua pelo Manchester City e não deve ter problemas para ser liberado por Pep Guardiola; e o brasileiro Oscar, que já foi ventilado na Velha Senhora na temporada passada e que foi cogitado para sair do Chelsea.