Topo

Lateral será baixa e Wellington inicia tratamento para enfrentar o Coelho

09/08/2016 16h19

A terça-feira foi de reapresentação do elenco do Fluminense não teve notícias muito animadoras. O lateral-direito Jonathan, com um estiramento muscular na coxa direita, não participou da atividade e foi confirmado como desfalque para o jogo contra o América-MG, no próximo domingo no Espírito Santo. Outro atleta que não apareceu no gramado das Laranjeiras foi o atacante Wellington.

Por conta da entrada sofrida no empate com o Internacional no domingo, o camisa 11 sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e já iniciou tratamento intensivo no local. A sua participação no jogo contra o Coelho ainda não está descartada e ele será reavaliado pelo departamento médico durante a semana.

A atividade realizada nas Laranjeiras foi apenas física, sem contato com bola. Marcos Junior, que também deixou o último jogo com dores e preocupava, participou do treino integralmente e estará à disposição de Levir Culpi.

Nesta quarta-feira os jogadores do Tricolor voltam a treinar nas Laranjeiras, às 15h. O técnico Levir Culpi deve dar as primeiras indicações de qual time entrará em campo contra o América-MG no domingo, no Estádio Kleber Andrade.