Novo técnico da Bolívia aponta para volta de Marcelo Moreno à seleção

Atualmente em penúltimo lugar nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, a Bolívia deve voltar a contar com o goleador Marcelo Moreno, que está no Changchun Yatai, da China.

O jogador ex-Cruzeiro, Grêmio e Flamengo está afastado da seleção de seu país desde setembro de 2015. Na ocasião, o centroavante falou que não atuaria enquanto o então treinador Julio César Baldivieso estivesse no cargo, uma vez que ele teceu duras críticas aos seus antigos comandados após a vexatória goleada sobre a Argentina, por 7 a 0, em amistoso.

Atual técnico da Bolívia, o recém-contratado Angel Guillermo Hoyos se pronunciou sobre o brasileiro naturalizado, via comunicado oficial divulgado pela Federação Boliviana de Futebol (FBF).

- Buscamos uma referência. Vamos trabalhar à distância, via Skype, para transmitir alguns conceitos táticos que serão interessantes de serem assimilados antes da presença efetiva nos treinamentos - afirmou Hoyos.

Com o possível retorno de Moreno, a seleção boliviana volta a campo dia 1º de setembro, diante do Peru, pela 7ª rodada das Eliminatórias, em casa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos