Palmeiras lança livro sobre a Copa do Brasil 2015 com Prass e Zé Roberto

O título da Copa do Brasil conquistado pelo Palmeiras no fim do ano passado virou livro. O clube vai lançar a publicação "Da Vitória à Conquista - Palmeiras Tricampeão da Copa do Brasil" nesta quinta-feira, às 19h, na Academia Store da rua Augusta. Fernando Prass e Zé Roberto estarão no local.

Os 300 primeiros a comprarem o livro na loja vão participar da noite de autógrafos com o autor, além de interagir com os dois jogadores. A obra mostrará os bastidores de todos os jogos durante a campanha na competição, desde a estreia contra o Vitória da Conquista-BA, em março, até a partida da consagração palmeirense diante do Santos, em dezembro. Haverá, também, um texto feito por Paulo Nobre relatando sua agonia durante a campanha.

"Desci para o vestiário e fui para o meu cantinho sagrado rezar pelo Palmeiras. O Inter empatou, o que nos desclassificaria, mas nós marcamos o terceiro gol e fomos à semifinal. Mais uma vez, o cantinho sagrado tinha dado certo", contou o presidente em um trecho, lembrando das quartas de final.

O livro custará R$ 94,90 e estará à venda não apenas nas lojas oficiais do clube, mas também em livrarias pelo país.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos