Topo

Palmeiras pode ter volta de Mina; Barrios e Leandro são dúvidas

Fabio Menotti/Ag. Palmeiras
Imagem: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras

09/08/2016 07h15

Fora desde o dia 12 de julho, quando machucou a coxa esquerda, Mina pode ser uma novidade no Palmeiras para o jogo do próximo domingo, contra o Atlético-PR. Já recuperado, o zagueiro está em fase de transição física e Cuca considera ser possível tê-lo trabalhando com o grupo nesta semana. Leandro Pereira e Barrios são as dúvidas.

Os dois atacantes se machucaram contra o Vitória e fizeram exames nessa segunda-feira, mas o clube só divulgará os resultados durante o treino desta terça. Leandro saiu aos 25 minutos de jogo após uma entorse no joelho esquerdo e, apesar da preocupação, não deverá passar por cirurgia no local.

Já o paraguaio, seu substituto no jogo, saiu depois de sentir dores na virilha, com meia-hora em campo. Ao menos no domingo, Barrios disse que esperava jogar contra o Atlético-PR. Ele abriu o placar no triunfo sobre o Vitória por 2 a 1 e recebeu elogios de Cuca.

No caso de Mina, a recuperação tem ocorrido de forma bastante satisfatória, já que o prazo de retorno era de seis a oito semanas e ele pode jogar na quinta semana após sair machucado contra o Santos. Edu Dracena, embora tenha evoluído bem após sofrer uma entorse grave no tornozelo esquerdo, ainda é dúvida para o próximo domingo. O clube considera certo que o camisa 3 possa voltar contra a Ponte Preta, no dia 21.

Na lateral esquerda, Zé Roberto, suspenso, é desfalque. Egídio, que contra a Chapecoense foi cortado do banco por conta de uma infecção no pé, está recuperado e deve jogar contra o Furacão.