Topo

Weidman duvida que Hendo se aposente caso fature cinturão do UFC

09/08/2016 12h26

Campeão dos médios do UFC, Michael Bisping confirmou recentemente à uma rádio americana, que sua primeira defesa de cinturão será diante do veterano Dan Henderson, em luta que acontece no dia 8 de outubro, em Manchester, na Inglaterra.

Caso vença a luta, Dan Henderson, de 45 anos, garantiu que pendura as luvas, mas o ex-campeão da categoria, Chris Weidman não acredita, conforme declarou em entrevista ao "MMA Fighting".

- Seria um final de carreira gracioso, se aposentar como um campeão seria incrível. Mas eu ainda acredito 100% que não acontecerá desta maneira. Se ele vencer, e eu penso que ele tem uma grande chance, sua próxima luta será por pay per view e ele terá a oportunidade de fazer muito dinheiro. Mesmo que ele saiba que vai perder, ou que sinta muitas dores pelo corpo, não consigo ver ele recusando um pagamento de alguns milhões de dólares - avaliou.

Ex-campeão dos médios, Chris Weidman perdeu o seu título ao ser nocauteado por Luke Rockhold, em dezembro do ano passado. O americano se recupera de uma cirurgia no pescoço e está focado em retornar ao octógono no dia 12 de novembro, em Nova York (EUA).