Topo

Bueno revê rival de estreia e projeta duelo com o Galo: 'Um dos melhores'

10/08/2016 15h29

O Santos é conhecido nacional e internacionalmente pela formação de jogadores. Um dos destaques da atual equipe, que luta pelo título nacional, o meia Vitor Bueno não foi revelado nas categorias de base do Peixe. O camisa 18 foi contratado do Botafogo-SP em junho do ano passado.

Inicialmente no time B, Vitor Bueno chamou a atenção do técnico do profissional, Dorival Júnior, e foi integrado para treinos. Ainda no ano passado, começou a ser relacionado para as partidas e fez sua estreia na goleada por 4 a 0 sobre o Atlético-MG, na Vila Belmiro, quando deu uma assistência.

No próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro, o jovem meia reencontra o rival de sua primeira partida pelo Santos, no mesmo estádio. De acordo com Bueno, as lembranças são as melhores possíveis, e repetir a dose não seria nada mau.

"Lembrança boa. Ganhamos o jogo, entrei e pude dar um passe para o Marquinhos Gabriel. Que possa se repetir no domingo", disse, em entrevista coletiva nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé.

Apesar de o momento ser outro, Vitor Bueno projeta o confronto deste domingo como "um dos melhores do campeonato" e elogia a qualidade ofensiva do rival direto na luta pelo título brasileiro.

"Acredito que vai ser um dos melhores jogos do campeonato por se tratar de equipes que gostam de atacar. Peço que a torcida compareça porque precisamos muito dos três pontos. Eles têm ataque muito forte. Não vão vir fechados no domingo, eles não têm essa característica. Vão jogar pra cima e a gente também. Nos sentimos bem em casa. Fazer o que nós fizemos no primeiro turno, e não o que fizemos contra o América-MG. Quem merecer vai ganhar. Temos que jogar pra frente, não podemos recuar", analisou.