Topo

Para Casemiro, título mostra que Real também pode ganhar na raça

Casemiro tem sido titular do real desde a chegada de Zidane - Michael Steele/Getty Images Sport
Casemiro tem sido titular do real desde a chegada de Zidane Imagem: Michael Steele/Getty Images Sport

10/08/2016 14h32

Um dos principais jogadores do esquema do técnico Zinedine Zidane, o volante Casemiro conquistou mais um título pelo Real Madrid. Ele teve boa atuação na vitória por 3 a 2 sobre o Sevilla, na prorrogação, que deu o título da Supercopa da Europa aos Merengues.

Foi a quarta conquista de Casemiro pelo Real Madrid. Além da Supercopa da Europa, ele faturou duas Ligas dos Campeões (2013/14 e 2015/16) e uma Copa do Rei (2013/14). Para o volante brasileiro, o clube levantou a primeira taça da temporada por mostrar determinação e raça em campo, mesmo sem os astros Cristiano Ronaldo e Gareth Bale. 

" O Sevilla é muito forte. Conseguimos a vitória em mais uma demonstração de muita vontade e disposição da equipe", afirmou Casemiro, que  ficou em campo durante os 120 minutos nesta terça-feira (9) - 90 no tempo normal e 30 na prorrogação.

O jogador também comemorou o fato de começar a temporada com um título, principalmente com o Real Madrid cheio de desfalques, como Cristiano Ronaldo, Bale, Navas, Pepe e Kroos - Modric e Benzema entraram somente no segundo tempo.

"Tivemos desfalques importantes nesse jogo, mas outra vez provamos que temos um grande elenco. Quem entra está sempre correspondendo. Conseguimos fazer uma boa partida e criamos diversas oportunidades de gol. Nosso grupo é muito forte e mostrou que tem condições de brigar por todos os títulos da temporada. Nosso objetivo no Real Madrid é sempre  brigar por todas as competições possíveis"