Topo

Diego Renan espera Vitória com mais foco para restante do Brasileirão

10/08/2016 19h42

O time do Vitória voltou aos trabalhos neste início de semana, visando o duelo contra o Santa Cruz, que acontece no próximo domingo, às 16h, no Estádio do Barradão. Após terminar o primeiro turno perto da zona de rebaixamento, o lateral Diego Renan falou sobre como a equipe deve entrar nas partidas da segunda metade da competição nacional, para sair da parte inferior da tabela.

"A gente até fez alguns bons jogos. Infelizmente tomamos alguns gols que nos prejudicaram, estamos cientes disso. Mas agora a gente colocou na nossa cabeça que temos mais 19 finais, começando o segundo turno contra o Santa Cruz em casa. É um confronto que precisamos vencer, então a gente tem colocado isso na cabeça, estamos com este foco de evitar erros que vêm acontecendo, para que a gente possa conseguir as vitórias."

O capitão do rubro-negro baiano ainda comentou o tempo que a equipe teve livre nesta semana para poder treinar. O Vitória vem de forte maratona de jogos, com seis partidas em apenas 22 dias.

"Acho que este tempo é importante para poder treinar e ajustar as coisas que precisam e dar mais ênfase nas coisas que estamos precisando melhorar. Quando a gente tem esse tempo, tem que aproveitar muito bem para corrigir o que precisa", avaliou Diego Renan.