Com gol no fim, ex-Santos e Palmeiras ajuda seu time ir à semi na Tailândia

  • Reprodução/Facebook

    Diogo, ex-Palmeiras, comemora gol pelo Buriram United

    Diogo, ex-Palmeiras, comemora gol pelo Buriram United

O Buriram United está na semifinal da Copa da Liga Tailandesa. A equipe bateu o Bangkok United nos pênaltis após empate em 2 a 2 no tempo normal. Um dos destaques da partida foi o atacante Diogo, que fez um gol no último minuto, que levou a partida para a prorrogação, que terminou em 3 a 3.

Na decisão por pênaltis, o Buriram United ganhou por 5 a 4, com Diogo convertendo a sua cobrança. O resultado positivo mantém vivo o sonho do bicampeonato desta competição para a equipe do brasileiro. Na temporada passada, o time se sagrou campeão ao vencer o Sisaket na final.

"Como esperado, o jogo foi muito difícil. Ficamos atrás no placar em três oportunidades, mas conseguimos nos superar e buscar o resultado sempre. Por fim, nos pênaltis, fomos mais competentes e conquistamos a vaga ", disse.

O gol de Diogo foi aos 44 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti. Os outros foram do zagueiro venezuelano Túñez e do meio-campista tailandês Supachok. Já o Bangkok marcou com Macena, Teeratep e Jojo

"Fiquei feliz pelos gols, mas o importante mesmo é que o time mostrou poder de recuperação e estamos vivos em busca do título", acrescentou.

O adversário do Buriram na semifinal será definido por meio de um sorteio. As outras equipes que estão classificadas para esta fase são Songkhla United, Thai Port e Muang Thong United.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos