Topo

Donatti e Mancuello curtem tarde com torcedores, mas veem Argentina ser eliminada

10/08/2016 18h37

Foram dezenas de fotos e muita tietagem. Os argentinos Donatti e Mancuello estiveram na Casa Flamengo na tarde desta quarta-feira, na Gávea, e foram muito bem recebidos por cerca de 300 rubro-negros, entre sócios-torcedores e sócios-proprietários do clube. A dupla esteve no local para acompanhar ao jogo da seleção masculina da Argentina contra Honduras, num telão, pelos Jogos Olímpicos. Apesar da eliminação dos 'hermanos', após o 1 a 1 no Mané Garrincha, os jogadores deixaram a sede social com sorriso no rosto.

- Fico triste pela eliminação da Argentina, mas passamos por um momento muito bacana aqui com os torcedores. Fomos muito bem tratados durante todo o tempo. Foi muito bom. É uma experiência nova para mim - disse Mancuello, que segurou bebês no colo e fez até vídeos com torcedores.

Crianças e adultos fizeram questão de sentar ao lado dos jogadores enquanto a bola ainda rolava no duelo.

O jogador de basquete Jerome Meyinsse, que deixou o Flamengo recentemente, também esteve presente. Ele foi convidado pelo Rubro-Negro e atendeu pacientemente a muitos torcedores. Em tempos de Jogos Olímpicos, ele já virou uma espécie de embaixador do clube no basquete.