Donatti e Mancuello curtem tarde com torcedores, mas veem Argentina ser eliminada

Foram dezenas de fotos e muita tietagem. Os argentinos Donatti e Mancuello estiveram na Casa Flamengo na tarde desta quarta-feira, na Gávea, e foram muito bem recebidos por cerca de 300 rubro-negros, entre sócios-torcedores e sócios-proprietários do clube. A dupla esteve no local para acompanhar ao jogo da seleção masculina da Argentina contra Honduras, num telão, pelos Jogos Olímpicos. Apesar da eliminação dos 'hermanos', após o 1 a 1 no Mané Garrincha, os jogadores deixaram a sede social com sorriso no rosto.

- Fico triste pela eliminação da Argentina, mas passamos por um momento muito bacana aqui com os torcedores. Fomos muito bem tratados durante todo o tempo. Foi muito bom. É uma experiência nova para mim - disse Mancuello, que segurou bebês no colo e fez até vídeos com torcedores.

Crianças e adultos fizeram questão de sentar ao lado dos jogadores enquanto a bola ainda rolava no duelo.

O jogador de basquete Jerome Meyinsse, que deixou o Flamengo recentemente, também esteve presente. Ele foi convidado pelo Rubro-Negro e atendeu pacientemente a muitos torcedores. Em tempos de Jogos Olímpicos, ele já virou uma espécie de embaixador do clube no basquete.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos