Topo

Em dia de 'paizão', Michael Phelps fatura mais dois ouros na Rio-2016

10/08/2016 00h05

Na semana do Dia dos Pais no Brasil (a data será celebrada neste domingo), o astro americano Michael Phelps deu um belo presente para seu filho Boomer Robert Phelps e também para todos os presentes no Estádio Aquático dos Jogos Olímpicos Rio-2016.

A lenda das piscinas venceu os 200m borboleta e o revezamento 4x200m livre com os Estados Unidos, e emocionou a torcida ao comemorar uma de suas conquistas com Boomer e sua esposa Nicole Johnson na arquibancada.

Em sua primeira medalha de ouro do dia, nos 200m borboleta, Phelps foi até o local em que seus familiares estavam na arena da natação durante a volta de celebração na piscina, em que os atletas posam para os fotógrafos e recebem os aplausos do público. O nadador quebrou o protocolo por alguns segundos, foi até seu filho e o beijou. Phelps abraçou também sua esposa, e também sua mãe, Deborah.

Por mais que não compreenda o que se passa ao seu redor, pois ainda tem três meses de vida, Boomer Robert viu seu pai ganhar sua 20ª e sua 21ª medalha de ouro olímpica na carreira na mesma noite. Phelps, recordista de láureas em Jogos Olímpicos, chegou a 25. São 21 de ouro, duas de prata e duas de bronze, sendo que ele ainda nadará três provas no Rio de Janeiro.