"Levir mudará se alguém estiver melhor", diz lateral esquerdo do Fluminense

Vindo do Toulouse, da França, William Matheus chegou ao Fluminense no fim de maio e rapidamente conquistou a condição de titular na equipe do técnico Levir Culpi. Até o momento são seis partidas no Brasileirão e duas na Copa do Brasil. Membro da terceira defesa menos vazada do campeonato nacional de pontos corridos, o lateral esquerdo não está acomodado com a atual situação.

Com pouco tempo de clube, William Matheus ainda espera mostrar o melhor futebol com a camisa do Fluminense. Além disso, o camisa 30 está focado em manter-se como titular. Segundo o próprio lateral, a concorrência é grande.

"Não (me sinto dono da posição). Com todas as letras. Vou estar sempre trabalhando, sou um cara muito focado. Não fico muito empolgado só por estar jogando, até em respeito ao jogadores que querem entrar. São bons jogadores que estão dando o máximo nos treinamentos. Minha função é trabalhar bem para dar continuidade", avaliou.

Além disso, William Matheus comentou a relação sincera e direta que o técnico Levir Culpi mantém com os jogadores do elenco do Fluminense.

"Sei que, no momento que ele (Levir Culpi) achar que tem outro jogador que esteja melhor que eu, ele vai colocar em campo." 

Nesta quarta-feira, o Fluminense volta a treinar nas Laranjeiras visando o jogo contra o América-MG no próximo domingo. A partida, válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada no Kleber Andrade, em Cariacica.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos