Lesionado, Barrios trabalha para voltar antes do tempo no Palmeiras

Já em tratamento pela lesão que sofreu na coxa esquerda, Barrios agradeceu ao apoio que recebeu após se machucar novamente. De acordo com o Palmeiras, o atacante ficará de três a quatro semanas fora, mas o camisa 8 promete se esforçar para voltar o quanto antes ao time.

- É um momento complicado. Quem me conhece sabe o tanto que trabalho sério e me dedico, mas, infelizmente, aconteceu. No esporte, nós estamos sujeitos a passar por essas situações e não posso perder tempo lamentando. Já comecei o trabalho de recuperação com o departamento de fisioterapia do clube e farei de tudo para voltar o mais rápido possível - disse o camisa 8.

A nova lesão foi uma grande frustração ao paraguaio, que entrou contra o Vitória no lugar do lesionado Leandro Pereira e abriu o placar. Após meia-hora em campo, o camisa 8 sentiu uma dor na virilha e não conseguiu continuar. Ainda assim, dizia que saiu apenas por precaução e que esperava jogar contra o Furacão, na Arena da Baixada.

Ele e Leandro fizeram exames na segunda, mas o Verdão divulgou os resultados apenas na terça, quando o elenco se reapresentou. Leandro Pereira, que parecia ser um caso mais sério, sofreu uma entorse no joelho esquerdo e ainda tem chances de enfrentar o Atlético-PR, no próximo domingo.

- Desde que cheguei ao Palmeiras, sempre fui tratado com muito carinho e respeito e a cada dia me surpreendo mais com a torcida. Nessas últimas horas, recebi várias mensagens de apoio e queria agradecer demais. Podem ter certeza de que ninguém está mais chateado do que eu e esse carinho me dá ainda mais força para seguir treinando duro - completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos