Topo

Lucas França comenta estreia e afirma dificuldade para dormir

10/08/2016 15h51

A primeira chance do jovem goleiro Lucas França, de 20 anos, no time titular do Cruzeiro, ocorreu no empate em 1 a 1 com o Corinthians na última segunda-feira.

A oportunidade apareceu de forma mais precoce do que o esperado pois o titular Fábio estava suspenso. O seu reserva imediato, Rafael, estava machucado e o terceiro goleiro na hierarquia do Cruzeiro, Elisson foi preterido pelo técnico Mano Menezes. Lucas França comentou sobre sua primeira experiência como profissional e confessou que teve dificuldades para dormir.

-É muita emoção, até para dormir essa noite foi difícil. Passei vários anos na base do Cruzeiro e sempre sonhei com esse dia. Sabia da importância da partida, a busca do adversário pela liderança e também da nossa necessidade de pontuar. Fui feliz em ajudar a equipe a conquistar um ponto fora de casa- comentou o goleiro.

-Foi a minha estreia, meu primeiro jogo como profissional, vinha de uma sequência muito boa no sub-20. Veio um pouco de nervosismo, normal, porque era o primeiro jogo, mas fui me controlando durante a partida e, no final, estava com a confiança nos 100%", acrescentou, a respeito do nervosismo da estreia- completou