Maicosuel comemora chegada do Atlético ao G4

O Atlético-MG iniciou uma arrancada nos últimos jogos do Campeonato Brasileiros e saiu do Z4 para o G4. Um dos muitos responsáveis pela mudança de cenário no Galo é o Meia Maicosuel , que foi titular do time mineiro nos últimos jogos, todos com vitória do Atlético.

Ele celebrou o feito do time ter alcançado a "quina" e comentou que o Atlético sempre acreditou que poderia brigar pelo título brasileiro.

-Objetivo cumprido. Era o que a gente planejou, buscar as cinco vitórias na reta final do primeiro turno. Agora temos que trabalhar bastante, não podemos oscilar, temos que nos manter ali em cima- apontou o jogador.

-O segredo de tudo é o trabalho. Temos um grupo forte, fechado e temos que continuar trabalhando dessa forma. Estamos dando respaldo para a torcida, todos estão gostando, a comissão. O trabalho está sendo bem feito, com seriedade, e entramos 100% concentrados. Isso vai fazer com que a gente consiga alcançar nossos objetivos. -completou o meia.

Em busca da sexta vitória consecutiva, o Atlético-MG vai visitar o Santos na primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, na Vila Belmiro, às 16h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos