"Não encontraríamos alguém melhor do que o Ibra", diz Mourinho

  • Tim Ireland/AP

    Ibra mal chegou ao Manchester e já foi decisivo em título

    Ibra mal chegou ao Manchester e já foi decisivo em título

Contratado no último mês, Ibrahimovic está com muita moral com o seu treinador, o português José Mourinho. Nesta quarta-feira (10), três dias após o sueco ser o herói da conquista da Supercopa da Inglaterra, o treinador elogiou o camisa 9.

Também recém-contratado, o técnico português afirmou que o United "não conseguiria encontrar um atacante melhor do que ele", além de enaltecer a importância de Ibra para os jovens jogadores do elenco Red Devil.

"Ibrahimovic é brilhante com os jovens jogadores. Para o Rashford, é fantástico. As pessoas podem dizer que ele não vai ser titular em todos os jogos, como aconteceu na segunda metade da temporada passada, mas será sempre muito importante para os jovens jogadores. Estamos muito felizes com a sua contratação. Não conseguiríamos encontrar um atacante melhor do que ele e encontrarmos a estabilidade que precisamos ", disse.

Aos 34 anos, Ibrahimovic chegou ao Manchester United após quatro temporadas de sucesso no Paris Saint-Germain. Na França, foram 180 jogos, com 156 gols marcados. Agora na Inglaterra, ele terá novamente a companhia de Mourinho, com quem trabalhou na de Inter de Milão.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos