Topo

Wellington corre no gramado e deve enfrentar o América-MG no domingo

10/08/2016 16h57

Em recuperação de uma entorse no tornozelo esquerdo, o atacante Wellington apareceu no gramado das Laranjeiras durante o treino desta quarta-feira. O camisa 11, que sofreu a pancada no local no duelo contra o Internacional, no domingo, apenas correu em torno do gramado e fez o trabalho na academia com o restante do elenco, mas deve ficar à disposição para o jogo de domingo.

O elenco do Fluminense foi dividido em dois. Enquanto alguns atletas treinava na academia, os demais estavam no gramado. O primeiro grupo a treinar com bola teve a defesa que atuará contra o América-MG em Cariacica, às 11h.

Com Henrique suspenso, Renato Chaves entra ao lado de Gum e de Wellington Silva e William Matheus. A atividade foi basicamente a mesma para os grupos. Os atletas fizeram trabalhos de cruzamento e finalização. Depois disputaram coletivo em apenas metade do gramado, com poucos jogadores de cada lado.

Quando o segundo grupo foi a campo, com os principais jogadores do setor ofensivo, Levir Culpi observou o treinamento de finalização. Marquinho e Gustavo Scarpa tiveram bons aproveitamentos, mas o goleiro Diego Cavalieri também teve boa participação e dificultou a vida dos demais companheiros.

Se confirmada a recuperação de Wellington, o Flu deve entrar contra o América-MG com a seguinte equipe: Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Renato Chaves e W. Matheus; Douglas, Cícero e Scarpa; Marcos Junior, Wellington e H. Dourado.