Topo

Aderlan pede vitória em último teste do Valencia antes da temporada 16/17

11/08/2016 12h35

Focado na estreia do Campeonato Espanhol, dia 22, contra o Las Palmas, o Valencia terá um último teste pela frente, neste sábado, pela pré-temporada: a Fiorentina. Para o zagueiro Aderlan Santos, a equipe evoluiu muito durante o período de treinos e partidas amistosas. Além disso, garantiu que até o primeiro confronto oficial a equipe estará no nível ideal.

- Desde o primeiro amistoso da pré-temporada sentimos uma evolução grande da equipe. Vamos aproveitar esse jogo contra a Fiorentina para buscar uma ótima apresentação diante de um adversário muito qualificado. Acredito que até a estreia oficial estaremos no nível que queremos - afirmou.

Ainda de acordo com o defensor revelado pelo Salgueiro, a motivação do time espanhol, que conta com mais dois brasileiros (Diego Alves e Guilherme Siqueira) é muito grande para esta temporada.

- Estamos procurando aproveitar todos os momentos nesta pré-temporada para fazer um grande ano aqui. Vejo a equipe crescendo a cada semana e buscando a evolução a cada dia de trabalho. Estamos motivados, confiantes e prontos para ter uma ótima temporada - finalizou o jogador de 27 anos.