Topo

Airton e Rodrigo Lindoso voltam e Botafogo faz treino tático em General

11/08/2016 16h40

Após fechar o treino desta quarta-feira, o técnico Ricardo Gomes comandou uma atividade tática aberta, em General Severiano, nesta quinta-feira. Os volantes Airton e Rodrigo Lindoso, que não foram para o Cefat, em Niterói, no último trabalho, participaram do treino e devem voltar ao time contra o São Paulo, neste domingo.

A sessão desta quinta foi de movimentação e finalização ao gol de Sidão, que fez boas defesas. O time foi formado por Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e Camilo; Neilton e Canales. Durante cerca de 40 minutos, Ricardo Gomes cobrou trocas rápidas de passes, recomeço de jogadas e cruzamentos. Tudo em metade do campo.

Do outro lado, os reservas disputaram um animado trabalho técnico de seis jogadores contra outros seis. Aos poucos, porém, o treinador foi dando vez aos atletas no time principal. Sassá foi o primeiro, Carli e Emerson Silva entraram na sequência. Estes nas vagas de Canales, Renan Fonseca e Emerson. Diego e Victor Luis substituíram laterais e Camilo deu vez a Salgueiro.