Após escândalo na Vila, Ingrid Oliveira desabafa: 'Todo mundo erra'

Um dia depois da revelação de que Ingrid Oliveira dormiu com outro atleta da delegação brasileira na Vila Olímpica e brigou com sua parceira de competição, Giovanna Pedroso, a musa dos saltos ornamentais usou o Instagram para fazer um desabafo. Na postagem, Ingrid admite o erro e reafirma sua amizade com Giovanna.

- A derrota na vida também é uma vitória... Sem ela a gente não cresce. Errar todo mundo erra, ninguém é perfeito abaixo de Deus. Mesmo estando brigada com a Giovanna, continuo confiando nela e pondo minha mão no fogo por ela. Somos amigas sim. Já passamos por muitas coisas juntas, momentos bons e ruins de ambas as partes. Depois daqui vamos sentar e conversar, mas no momento estou totalmente focada para entrar em uma final olímpica (coisa que ninguém fez). E sobre minha vida pessoal eu não tenho absolutamente nada a declarar - diz a postagem da atleta que volta ao Maria Lenk no próximo dia 17 para a disputa das finais dos saltos ornamentais na plataforma de 10 metros.

Na última terça (9), o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) confirmou que tomou conhecimento do caso envolvendo Ingrid Oliveira. Às vésperas da competição de salto sincronizado - na qual é parceira de Giovanna Pedroso - Ingrid levou um atleta da delegação brasileira para o apartamento que dividia com Giovanna na Vila. A atitude causou mais um atrito entre as duas e Giovanna levou o caso a dirigentes da missão brasileira. As duas competiram brigadas na última segunda (8) e ficaram com o oitavo lugar nas finais do salto sincronizado na plataforma de 10 metros.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos