Topo

Douglas avalia jogo com o América e fala sobre encontro com Enderson Moreira

11/08/2016 09h00

No dia 6 de setembro de 2015, em um clássico contra o Flamengo, o então técnico do Fluminense lançou um jovem garoto no entre os titulares: Douglas, na época com 18 anos. Hoje, passado menos de um ano de sua estreia pelo clube das Laranjeiras, o volante é titular incontestável da equipe de Levir Culpi.

No próximo domingo, o Campeonato Brasileiro colocará de lados opostos Douglas e Enderson, que comanda o América-MG na luta contra o descenso. Na expectativa para reencontrar o treinador que o integrou ao elenco do Flu, Douglas não espera ter facilidades diante do lanterna da competição.

- O Enderson Moreira é um grande treinador, está fazendo um grande trabalho no América-MG, que está crescendo no campeonato. Temos que chegar lá e fazer um bom jogo, botar a bola para dentro para gente começar a brigar lá em cima - comentou Douglas, antes de falar que não vai dar moleza para o ex-treinador:

- Tem um carinho. Ele (Enderson Moreira) foi quem me lançou aqui no Fluminense, me deu a oportunidade, mas agora não tem isso, Está do outro lado e vamos para cima deles - disse o camisa 27 do clube das Laranjeiras.